Produtos, Serviços & Clientes: Será que tecnologia resolve tudo?
Com tantos produtos, serviços e tecnologias é importante que os centros de suportem estejam preparados para atender toda a demanda!
Notícias
Marketing e Comportamento
Gladis Costa é profissional da área de Comunicação e Marketing, com vivência em empresas globais de TI. É fundadora do maior grupo de Mulheres de Negócios do LinkedIn Brasil, que conta com mais de 6200 profissionais. Escreve regularmente sobre gestão, consumo, comportamento e marketing. É formada em Letras, e tem pós graduação em Jornalismo, Comunicação Social e MBA pela PUC São Paulo. É autora do livro "O Homem que Entendia as Mulheres", publicado pela All Print.
Artigos
Com tantos produtos, serviços e tecnologias é importante que os centros de suportem estejam preparados para atender toda a demanda!
Muitos profissionais sofrem da Síndrome do Impostor: uma sensação de ser uma fraude, mas é apenas uma questão de autoestima.
O mercado contrata estagiários - com muita experiência na área, idiomas e certificações!
Nem as assistentes virtuais levam desaforo para casa! Por que deveria ser diferente com as colaboradoras de carne e osso?
Uma reflexão sobre a experiência de consumo no e-commerce e no shopping center. Na pandemia, é melhor ficar em casa!
Com tanta reclamação na área de serviços, é importante ter colaboradores com várias habilidades de comunicação para interagir com um cliente frustrado e descontente com a empresa.
A empresa é um organismo vivo e dinâmico por conta da integração das pessoas, que fazem com que a empresa tenha sucesso e produtividade.
As empreendedoras precisam aprender a cobrar adequadamente pelos serviço prestado, mas há muitas dúvidas pelo caminho.
A tecnologia tem sido estratégica por conta da pandemia, mantendo as pessoas em contato e garantido a produtividade das empresas.
10 Integrantes do Grupo Mulheres de Negócios dão dicas para quem está chegando ao mercado agora.
Por conta da pandemia, clientes reticentes com a tecnologia tiveram que aderir ao comércio eletrônico e estão felizes!
Muitas vezes as empresas tratam clientes tradicionais como não-clientes ou não dão a devida atenção para a forma como interagem com eles. É um desgaste constante!
O e-commerce tem suprido a vida da população por conta da Covid, mas a experiência de sair é unica!
A Covid está causando uma revolução astronômica na vida de todo mundo, mas algumas lições estão sendo aprendidas.
É preciso ter muita resiliência para encarar com tranquilidade todos os acontecimentos do momento. Não tem sido fácil para ninguém.
As mulheres têm enfrentado uma série de desafios em sua vida pessoal e profissional por conta do Covid-19
Mulheres governantes em diversas regiões do mundo estão implantando medidas com resultados favoráveis para combater o coronavírus.
Como gerenciar o business em tempos de Coronavírus é um desafio enorme para qualquer profissional.
O inglês é o idioma universal dos negócios, do trabalho entre equipes locais e remotas. Precisamos melhorar o nível de proficiência!
Os clientes se queixam da forma como são atendidos pelas áreas de suporte e serviço das empresas. Não se sentem valorizados. Como mudar este cenário?
Hora de fazer listas! 2020 está logo aí e é o momento de pensar em alguns objetivos!
O mercado maduro não é visto como estratégico por muitas empresas, mas é um público que tem poder de compra e tempo para gastar!
Começar numa nova empresa é uma alegria: novos amigos, novas atividades; porém, algumas dificuldades fazem parte do processo!
Os profissionais maduros estão encontrando sérias dificuldades para sua reinserção no mercado de trabalho. As empresas não consideram este profissional um ativo estratégico. Uma pena!
A Barbie fez 60 anos, mas continua ativa, moderna e relevante, porque está antenada com as mudanças ao seu redor e incorpora estas mudanças em suas campanhas.
Algumas empresas, no afã de ser modernas e antenadas dizem que seus produtos são sustentáveis. Mas não são!
O VP de Pré Vendas da Teleperformance Portugal fala sobre negócios, tecnologia e carreira, com dicas para profissionais que querem morar no país.
É preciso mais do que conhecimento técnico para ter sucesso na carreira. Soft skills são estratégicas!
Quinze dicas para melhorar o relacionamento com seus colegas no escritório já!
É facil viver acreditando em todos os mitos que foram ensinados há milhões de anos. Por que não questioná-los?
Faça seu login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se como Pessoa física ou Empresa