CGTech Brasil anuncia parceria com a Adeptmec

A revendedora levará o VERICUT, padrão da indústria para a simulação de máquinas CNC, para mais organizações.

A CGTech Brasil acaba de anunciar uma nova parceria com a Adeptmec. Após realizarem recentemente um treinamento para seus engenheiros, técnicos e vendas, a CGTech decidiu fazer uma parceria com a Adeptmec, com a finalidade de levar os recursos de simulação, verificação e otimização do VERICUT para mais organizações.

Desde 1988, VERICUT tornou-se o padrão da indústria para a simulação de máquinas CNC, a fim de detectar erros, potenciais colisões, ou áreas de ineficiência. O VERICUT permite que os programadores CNC reduzam as provas e testes, eliminem os erros virtualmente e otimizem os programas NCs para uma usinagem mais rápida e eficiente.

A Adeptmec é uma empresa brasileira que trabalha para desenvolver, fornecer e promover o uso de soluções de manufatura digital para o gerenciamento de ferramentas de corte na indústria metal mecânica, oferecendo soluções para necessidades específicas de cada empresa. Sua abordagem na manufatura, utiliza ideias por trás da Indústria 4.0 para oferecer economia de custos e aumento de produtividade para empresas nos setores automotivo, aeroespacial, óleo e gás, e outros setores.