Dassault Systèmes estará presente em mais uma edição da Feimec com soluções em tecnologia para a indústria

Uma equipe de especialistas 3DExperience e SolidWorks estará disponível para apresentar e tirar dúvidas sobre as novidades das soluções Dassault Systèmes aos visitantes.

Entre os dias 3 e 7 de maio, uma equipe de especialistas da Dassault Systèmes estará no São Paulo Expo, na capital paulista, apresentando soluções voltadas para o desenvolvimento de projetos durante uma das principais feiras industriais do país, a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos - Feimec 2022. No estande E075, a empresa apresentará todo seu portfólio de produtos.

Uma equipe especializada da Dassault Systèmes no Brasil estará presente no estande E075 da Feimec levando para o mercado todo o portfólio da companhia, com soluções voltadas para projetos de desenvolvimento de produtos, sobretudo a plataforma de design SolidWorks, além de soluções, ferramentas e novidades da plataforma colaborativa 3DExperience.

Os últimos lançamentos e releases de outros produtos da Dassault Systèmes, como ferramentas que ajudam as empresas a implantar soluções ESG, Gêmeos Digitais e outras, estarão disponíveis no estande da empresa. Os visitantes da Feimec 2022 poderão ver apresentações da plataforma de Simulação, Virtualização, Manufatura, Planejamento Logístico, além de soluções para operação industrial - tudo dentro da plataforma 3DExperience. 

Os principais consultores da empresa estarão disponíveis para tirar dúvidas e esclarecerem as novidades da última atualização do SolidWorks.

Serviço

3ª FEIMEC - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos
Data: De 3 a 7 de Maio de 2022.
Horários: De 3ª e 6ª (das 10 às 19h) e de Sábado (das 9h às 17h).
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.
Estande Dassault Systèmes: E075

* Esta empresa é parceira do Grupo CIMM