STOR Global nomeia novo vice-presidente vendas e marketing

Executivo de PLM, Dan Siqueira assume a responsabilidade de liderar a estratégia de desenvolvimento de negócios e marketing de empresa líder na Gestão de Informações de Ativos.

Empresa líder no segmento de software para gestão de informações de ativos, anuncia Dan Siqueira como novo Vice Presidente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing. Dan Siqueira traz mais de 10 anos de experiência em Vendas e Marketing no mercado de Software para Indústrias. Na nova função, Siqueira terá como principal objetivo desenvolver o mercado Americano e desenvolver a geração de demanda da organização. Siqueira também proverá conhecimento sobre gestão de configuração organizacional através da metodo CM2, que dará suporte a expansão do software plataforma para gestão de informações do ciclo de vida de ativos (ALIM) de nome STOR.

Antes da STOR Global, Dan Siqueira ocupou o cargo de CEO para Ciclo PLM, uma empresa focada em soluções para desenvolvimento de produto e ciclo de vida de produtos, por mais de 3 anos. Anterior a isso, foi o responsável pelo marketing do CAD 3D Solid Edge para América do Sul por cerca de 5 anos na Siemens. Durante esse período o portfólio de produtos do Solid Edge teve expansão superior a 150%.

“Dan tem o espírito empreendedor que buscamos em cada pessoa da equipe. Isto, aliado à sua experiência e conhecimento sobre o mercado, são fundamentais em nossa estratégia de expansão e para tornar nossa marca uma referência mundial em tecnologia para gestão de ciclo de vida de ativos.,” diz Augusto Brighenti, CTO e Presidente da STOR Global. 

“Estou bastante empolgado em fazer parte do time STOR Global. Uma empresa líder no segmento de desenvolvimento de soluções para construção, gestão e manutenção de plantas industriais. Trabalhar o mercado norte americano e o conceito de gestão de informações do ciclo de vida de ativos (ALIM), que auxilia colocar indústrias em pé, são novos pra mim. Que me inspiram e que eu estava em buscando como profissional de software para indústria de transformação, ” diz Siqueira. Procurarei compartilhar minhas vastas experiências no mercado de software PLM para acelerar o crescimento e a conquista de novos mercados para a STOR Global.”

Sobre STOR Global

STOR Global é uma organização brasileira líder no desenvolvimento e fornecimento de solução para gestão de ciclo de vida de ativos (ALIM). STOR Global oferece serviços especializados e soluções que auxiliam organizações a planejarem, executarem e manterem plantas, produtos e processos industriais. Desde 2003, a empresa auxilia empresas multinacionais como Anglo American, Vallourec, CMOC e AMG a realizar a gestão de seus ativos de plantas industriais. Atualmente a segunda maior planta produtora de Nióbio no mundo roda utilizando a plataforma STOR.

Contato

STOR Global Relations Contact:
Dan Siqueira
+1 (954) 404 4308
[email protected]