Notícias
A Husqvarna, empresa de origem sueca que está há 40 anos no Brasil, fabricante e líder mundial em equipamentos para manejo de áreas verdes, investe em trazer para o Brasil sua linha de produtos a bateria de alto desempenho, com dois focos de aplicação: Equipamentos para uso Profissional, com alto desempenho, econômicos e desenvolvidos para reduzir o esforço físico do operador , e para uso Ocasional, cujo foco é o público doméstico, com diferenciais que garantem resistência e durabilidade alinhado à facilidade de operação pelo usuário.
“A linha a bateria da Husqvarna tem desempenho equivalente à dos motores de média cilindrada movidos a gasolina, com o benefício de não consumir combustível e não poluir o meio ambiente”, explica Mario Fortunato, gerente de Produtos da Husqvarna na América Latina. “A potência dos motores e a ótima relação entre durabilidade, leveza e recursos inteligentes fazem com os equipamentos a bateria da Husqvarna garantam mais conforto e desempenho para o usuário, seja ele profissional ou ocasional. Essa é a chave para a alta produtividade em qualquer trabalho.”
Os produtos da Linha Profissional disponíveis no Brasil são aparadores de cerca viva, aparadores de cerca viva articulados, motosserras, podadores de galhos, sopradores e roçadeiras. Com comandos intuitivos e baixa emissão de ruídos, esses equipamentos garantem conforto até em turnos mais longos. Para a linha Ocasional, estão disponíveis motosserras, sopradores, aparadores de grama e aparadores de cerca viva. São equipamentos práticos, sem emissão de ruídos ou fumaça, que proporcionam maior liberdade de uso ao usuário.
“Aqui no Brasil, assim como no resto do mundo, a roçadeira profissional é um grande destaque de vendas. O podador de galho também faz bastante sucesso porque seu desempenho é superior ao do mesmo equipamento a combustão”, comenta Fortunato. “Outros produtos de grande demanda são os sopradores e as motosserras. Mas, de forma geral, a linha toda está sendo muito procurada para trabalhos profissionais pela redução de ruído e pelo baixo custo operacional.”
Gostou? Então compartilhe:
Faça seu login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se como Pessoa física ou Empresa