Webinar sobre iMachining, solução que reduz tempo de usinagem em até 70%

Webinar sobre iMachining, solução que reduz tempo de usinagem em até 70%

 

A IST Sistemas irá promover um Webinar sobre SolidCAM iMachining no dia 19 de fevereiro, em dois horários: às 10h e às 16h. O Webinar tem duração de 30 minutos. Os interessados podem inscrever-se aqui
 
O iMachining é um módulo do SolidCAM que permite obter caminhos de corte otimizados para uma usinagem mais eficiente, reduzindo o tempo de usinagem em até 70%.
 
Com algoritmo criado por especialistas no assunto, com base nos princípios da usinagem em altas taxas de remoção de material”, reduz ou praticamente elimina a necessidade do usuário de decidir sobre a estratégia mais adequada e os parâmetros de corte a serem utilizados. 
 
SolidCAM
SolidCAM é um sistema de geração de programas de usinagem para máquinas CNC totalmente integrado ao SolidWorks (CAD). Essa integração permite aos programadores CNC utilizarem a interface do referido CAD no mesmo ambiente de programação das operações de usinagem. Uma das grandes vantagens dessa integração é a disponibilidade total dos atributos geométricos da peça, como forma e dimensões, com total exatidão e sem perda de informação.
 
Com mais de 27 anos de experiência e mais de 16 mil licenças instaladas, o SolidCAM atende desde pequenas empresas às grandes indústrias nos mais variados segmentos da manufatura, abrangendo os diversos campos da mecânica, incluindo os setores automotivo e aeronáutico. Como solução escalável, o SolidCAM possui diversos módulos, os quais possibilita ao software se adaptar às necessidades de qualquer empresa. Disponível em vários idiomas, inclusive em português, possui uma interface amigável e pequena curva de aprendizado.
 
Síntese dos Principais Recursos
 
• Total Integração ao SolidWorks;
• Alterações no SolidWorks são automaticamente reconhecidas e atualizadas pelo SolidCAM;
• Importa arquivos de diferentes CADs: IGES, STEP, STL, PARASOLID, DXF, DWG, ACIS, CATIA, RHINO, entre outros;
• Possui módulos para todos os tipos de operação como: fresamento, torneamento e furação;
• Facilidade na aprendizagem e na programação;
• Padronização pela própria empresa de múltiplos Bancos de Materiais e Ferramentas com parâmetros de corte;
• Recursos de usinagem para 4º e 5º Eixo Indexado e Simultâneo;
• Geração de Folha de Processo com tempo de usinagem, dados das ferramentas, parâmetros de corte e com imagens da peça, da ferramenta e da fixação;
• Reconhecimento automático de furos e cavidades existentes na peça;
• Revolucionário módulo para remoção de altas taxas de material com grande economia de tempo de usinagem.
 
Serviço:
Webinar SolidCAM iMachining
Quando: 19 de fevereiro de 2013
Horário: 10h ou 16h
Mais informações, acesse aqui.