Okuma inaugura showroom no Brasil

A inauguração oficial será nos dias 12 e 13 de novembro

 

A Okuma Latino Americana, subsidiária da Okuma Corporation, com sede em Nagoya no Japão, irá inaugurar, nos dias 12 e 13 de novembro, seu novo showroom, onde irá expor novos modelos de sua linha de máquinas operatrizes, além de famílias de máquinas já conhecidas pelo mercado brasileiro. A nova sede da empresa está localizada na Avenida dos Bandeirantes, 513, Vila Olímpia, São Paulo, e comporta simultaneamente algumas máquinas com intuito de realizar demonstrações, treinamentos e troca de informações com usuários e potenciais clientes.
 
Segundo o gerente geral da Okuma no Brasil, Alcino Bastos, a nova sede contará com espaço para treinamentos e será um centro tecnológico. “Temos o objetivo de servir os clientes domésticos bem como de outros países já que prestamos suporte também a nossos distribuidores na América do Sul”.
 
No local, estarão expostas duas máquinas, a MB 5000H e a GENOS L300 MY. Segundo a Okuma, a linha MB-H se caracteriza por uma série de máquinas que combinam alta velocidade e potência num modelo compacto. Altamente produtivo, com eixo árvore de 15 mil RPM e reduzido tempo de parada de máquina, a série MB-H é construída dentro do conceito Thermo-Friendly, que permite prever a deformação térmica, melhorando a precisão. Já a série Genos se caracteriza pela agilidade, solidez, velocidade e precisão. Apresenta alta estabilidade térmica e possibilita o alcance de tolerâncias apertadas e de extrema precisão. Com design ergonômico e acesso frontal exige espaço mínimo para instalação. 
 
“As diversas famílias de máquinas da Okuma possuem dispositivos de alto padrão tecnológico e eventualmente são associadas a automação para carga e descarga de peças na área de usinagem. Sendo assim, para podermos explicar e exemplificar na prática todos essas possibilidades o novo espaço é fundamental”, finaliza Bastos.
 

Tópicos: