Mazak investe US$ 15 milhões em Centro Tecnológico em SP

Mazak lançou Pedra Fundamental em Vinhedo no último dia 31 de julho

A Mazak Sulamericana, fabricante de máquinas japonesa, escolheu Vinhedo para instalar o seu Centro Tecnológico, no Brasil. O registro oficial do início das obras deu-se no dia 31 de julho com a cerimônia da Pedra Fundamental. "O grupo Yamazaki Mazak está presente em mais de 20 países e vamos investir no Centro Tecnológico de Vinhedo nossos melhores recursos para atender clientes com excelência", afirma o gerente geral da Mazak Sulamericana, Martin Vay.

Um dos motivos que influenciaram a Mazak Sulamericana na escolha de Vinhedo, foi a localização estratégica, próxima a importantes rodovias e aeroportos, além da proximidade dos clientes e parceiros comerciais.
 
A previsão de termino das obras é fevereiro de 2013, em uma área de 4.800 metros quadrados. Serão 4.800 metros quadrados de área construida. O investimento será em torno de US$ 15 milhões prevê a geração de 100 novos empregos na cidade. Haverá à disposição uma extensa gama de máquinas Mazak de mais alta tecnologia, suporte pré e pós-venda, centro nacional de distribuição de peças, assistência técnica, e um seleto grupo de engenharia provendo soluções totais a clientes dos mais variados segmentos de indústria.