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Imagens: Divulgação
Após a reestruturação em sua Administração e área de Service, a Heller ampliará seu atendimento em assistência técnica e vendas de peças de reposição para todo o Brasil.
Com a nova estrutura, o atendimento pelo telefone (hotline) passa a funcionar das 7h15 às 24h em dias úteis e das 7h15 às 16h45 aos sábados, auxiliando nas consultas técnicas, tele-service e agendamentos para atendimento técnico.
Para acompanhar os pedidos recebidos pelo hotline, o quadro de técnicos para atendimento em campo também será ampliado atendendo à demanda do mercado brasileiro.
Além do centro nacional de atendimento em Sorocaba/SP, a Heller Service possui posto avançado de atendimento em Joinville/SC e técnicos residentes na região de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e na Grande porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
“Com essa ampliação de 40% em nossa estrutura de Service, estaremos mais presentes e mais próximos dos nossos clientes, respondendo ainda com mais rapidez as atuais necessidades do mercado", explica Denis Carvalho, gerente de Service da Heller.
A Heller Service conta ainda com as áreas de reforma e retrofitting de máquinas para restauração ou modernização tecnológica de equipamentos e centro de treinamento ao cliente na planta de Sorocaba/SP, para operação e programação (Fanuc e Siemens), manutenção mecânica e eletro/eletrônica em centros de usinagem Heller.
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