CIMM sorteia inscrição gratuita para IX Conferência ANPEI

O evento será realizado entre os dias 8 e 10 de junho, em Porto Alegre

Foto: Anpei

O CIMM vai sortear uma inscrição gratuita para a IX Conferência da Agência Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras.

Para participar do sorteio, envie um email para
[email protected] e relate uma experiência de sucesso em inovação ou sustentabilidade da qual você tenha participado. O caso mais interessante será escolhido pela redação do CIMM.

O evento será realizado entre os dias 8 e 10 de junho e as respostas devem ser enviadas por email até o dia 4 de junho, quinta-feira, junto com um telefone para contato.

Em 2009, a ANPEI completa 25 anos de existência. 661 congressistas, entre eles empresários, diretores, executivos e gestores de P&D de empresas nacionais e globais entre outros, participaram da última Conferência, realizada em 2008 em Belo Horizonte. 371 empresas estavam presentes, assim como dirigentes e técnicos de Organismos Governamentais da área de C, T&I, de Universidades, Institutos de Pesquisas públicos e privados e das Entidades de Classe e de Fomento.

O CIMM não se responsabiliza por outros custos envolvidos na participação do ganhador do concurso no evento, tais como transporte para Porto Alegre.
 


Tópicos: