UFSC promove palestra gratuita sobre SolidWorks 2009

Foto: Divulgação

O Departamento de Expressão Gráfica e o Núcleo de CAD (NUCAD), do Centro de Comunicação e Expressão (CCE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), promovem a palestra SolidWorks 2009, sobre o software de CAD (computer-aided design), projeto auxiliado por computador, no dia 26 de marco de 2009.

A palestra será proferida por Eduardo Fernandes, técnico da SKA e certificado pela Dassault SolidWorks, que falará sobre os seguintes assuntos: Modelagem, Recursos de Renderizacao, Animação, Simulação e Validação de Projetos.

O evento, gratuito, é aberto à comunidade em geral e será realizado em dois horários: das 9h10min às 10h30min e das 14h30min às 16h, no Auditório Henrique Fontes, bloco B, do Centro de Comunicação e Expressão (CCE). Podem participar profissionais da área gráfica, de projeto e afins, entre eles designers, engenheiros e técnicos no desenvolvimento de desenhos e projetos técnicos no ambiente 3D.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-6613, com os professores Edison Rohleder, Henderson José Speck e Julio César da Silva, responsáveis pelo evento.