O Complexo Industrial e Comercial da General Motors de Mogi das Cruzes (SP) contratará 300 novos funcionários devido à expansão de suas atividades e o funcionamento, a partir do próximo mês de agosto, de três turnos de trabalho.
Já no Centro Distribuidor de Peças, em Sorocaba (SP), também serão criados novos 100 postos de trabalho. O investimento total nas duas unidades será de R$ 50 milhões.
O Centro Distribuidor de Peças do Complexo da GM em Mogi das Cruzes será transferido para a cidade de Sorocaba, de forma gradativa, até julho de 2009.
A área de manufatura de Mogi, que inclui a estamparia, já no próximo mês de agosto, absorverá novas células de montagem de alguns subconjuntos da linha do modelo Chevrolet Astra, Classic e Vectra, que antes eram produzidos na unidade de São Caetano do Sul.
Tanto a manufatura de subconjuntos quanto a área de produção de componentes estampados para os veículos funcionarão em três turnos de trabalho. Para essa ampliação das atividades a GM iniciará o processo de seleção de 300 novos funcionários.
Os candidatos devem se inscrever por meio do
site, no link Trabalhe Conosco. A GM não informou os salários.