Para conhecer as características e potencialidades do mercado brasileiro e participar de um treinamento técnico, Doron Cohen, gerente de Produto de Torneamento e Rosqueamento da Iscar, marca presença pela primeira vez no Brasil, nesta semana.
Para os clientes atuais e potenciais, ele demonstrará a expertise das novas oito classes Sumotec para operações de torneamento. Para se ter uma idéia, esta nova geração de produtos elevam em média 30% o rendimento das operações de torneamento de aço e ferro fundido.
O executivo também destacará as principais tendências, como as ferramentas para rápida remoção, ferramentas para usinagem de ferro fundido e ligas exóticas e CBN para materiais endurecidos.
Ainda, a empresa visando o aumento da precisão, vem investindo bastante na usinagem com pastilhas de CBN em aplicações de acabamento, substituindo as operações de retífica.
Dando suporte a todo este
know-how da Iscar nas operações de torneamento há um mercado em franca expansão com 9% de taxa média de crescimento ao ano, tendo nos setores automotivo e sucroalcooleiro os maiores demandantes.
Saiba mais sobre a Iscar aqui no portal CIMM.