Máquinas e equipamentos da Ergomat na Feira da Mecânica

Fotos: Ergomat

As principais máquinas fabricadas pela Ergomat, assim como outras das marcas representadas pela empresa – Star do Japão e Hardinge Bridgeport dos EUA – estavam expostas na edição deste ano da Feira da Mecânica.

Como destaques da empresa durante o evento, vale ressaltar alguns equipamentos:
  • Centro de Torneamento Ergomat TBC42 - que apresenta um manipulador automático de peças pré-formadas
  • Torno Automático CNC de carros múltiplos Ergomat TBA60 - com comando numérico GE-Fanuc e revólver porta-ferramentas servo-acionado de giro ultra-rápido
  • Torno Automático CNC Ergomat TNG42 - tipo gang
  • Torno Automático CNC de caboçote móvel Star SB-16C
  • Torno Universal CNC Hardinge GS150
  • Centro de Usinagem Vertical Bridgeport GX800

Centro de Torneamento TBC42

As máquinas e equipamentos da Ergomat atendem as necessidades de indústrias de diferentes segmentos, como o automobilístico, autopeças, bens de capital, hidráulica etc. Há mais de 60 anos no mercado, a empresa participa de feiras por todo o Brasil, levando seus produtos, divulgando sua marca e aproveitando o contato direto com novos clientes.

“A mecânica 2008 teve resultados excelentes, superando todas as nossas expectativas, tanto quanto ao número de visitantes quanto à oportunidade de realização de negócios”, ressalta o Diretor de Vendas da Ergomat, Eng. Alfredo Ferrari.

Estande da Ergomat na Mecânica 2008

Ferrari afirma também que a empresa está investindo em diferentes setores: produção, controle da qualidade, tecnologia da informação e desenvolvimento de novos produtos. “Posso adiantar que um novo lançamento está planejado para o final deste ano”, completa.

Outras feiras programadas ainda para este ano terão a Ergomat como expositora. São elas: a Rio Industrial, a Febramec, a Expomac, a Usinagem 2008, a Techmei, a MecMinas e a Expoergo. No exterior, a empresa participará da AMB em Stuttgart (Alemanha), da BI-UM em Milão (Itália) e da EMAF em Porto (Portugal).

Saiba mais sobre a Ergomat no portal CIMM. Clique aqui.

Tópicos: