Confira as novidades da Atlasmaq para a Feira da Mecânica

Guilhotina mecânica e novos modelos de afiadoras serão os destaques da empresa

Fotos: Atlasmaq

Dando continuidade à onda de investimentos e inovações incorporadas pela Atlasmaq desde o início de 2008, a empresa confirma presença na 27ª Feira Internacional da Mecânica, onde irá expor sua linha de máquinas modernas e inovadoras.

Segundo sua assessoria de imprensa, a expectativa da Atlasmaq para o evento são as melhores possíveis: "Eventos como a Feira da Mecânica são de extrema importância, pois juntam num único espaço a garantia de exposição de produtos com a possibilidade de conhecimento de novas tendências. Não existe exibição melhor de máquinas, acessórios e equipamentos a um público extremamente qualificado e exigente como o de feiras como esta; também é um espaço privilegiado para atualizar-se com informações do que há de mais moderno no mercado externo. Não é a toa que a Atlasmaq é presença certa no evento desde 2004".

Além da possibilidade de conhecer melhor as vantagens de produção dos equipamentos da Atlasmaq, o público poderá conferir a qualidade dos serviços prestados pela empresa, como atendimento diferenciado ao cliente, consultoria personalizada e a disposição de técnicos especializados e capacitados.

Alguns destaques prometem chamar a atenção de quem visitar o estande da Atlasmaq. A empresa dará evidência à sua Guilhotina Mecânica, máquina prática e precisa, com estrutura reforçada apropriada para resistir às mais diversas solicitações e seus novos modelos de Afiadoras, desenvolvidas para afiar brocas e ferramentas com mobilidade e alto desempenho.

Guilhotina Mecânica Atlasmaq - GMA 3,5 x 1250


 Afiadora Atlasmaq - PP-600F
Lá estarão também as Geradoras de Engrenagens, pela primeira vez apresentadas em São Paulo depois da FMU (Joinville - SC), onde foi o centro das atenções. Seu principal diferencial é o CNC Sinumerk 802C desenvolvido pela Siemens, que garante resultados com facilidade de operação, reduz custos e aumenta a produtividade.

Geradora de Engrenagens GEA Y3180 CNC

Sobre a Feira da Mecânica:

Origem das feiras industriais no Brasil, a Mecânica é hoje uma das mais importantes e tradicionais do setor. Chega à sua 27ª edição com números grandiosos e o estímulo ao setor de máquinas, equipamentos e acessórios, tendo estimativa de cerca de 1.950 expositores de mais de 35 países e público aproximado de 115 mil visitantes/compradores, que devem ocupar toda a área de 78 mil m² reservada no Parque de Exposições do Anhembi.

A Mecânica é, desse modo, o maior centro de negócios para o mercado nacional e internacional do setor na América Latina, gera ótimas oportunidades para divulgação de produtos e marcas a um público qualificado, estreita e cria laços de relacionamento entre empresas e clientes e , durante cinco dias, se transforma no maior painel de tendências de mercado e análise de concorrência que se pode imaginar.

Serviço:

27ª Mecânica – Feira Internacional da Mecânica
Data: 13 a 17 de maio de 2008
Horários: Terça a sexta-feira das 10h às 19h – Sábado das 9h às 17h
Local: Parque de Exposições do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP

Tópicos: