Ciesp oferece curso sobre vendas nas relações empresariais


O Departamento de Cursos e Eventos da Diretoria Regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-Sorocaba) realizará entre os dias 16 e 23 de fevereiro, das 8h30 às 17h30, o curso de Vendas nas Relações Empresariais.

O objetivo do treinamento é trabalhar os aspectos existentes nas vendas entre empresas, que têm como principal desafio, gerar confiabilidade para negociar uma prestação de serviços ou desenvolvimento e adequação de produtos.

É, portanto, um programa indispensável para as corporações que negociam e principalmente para as que atuam como fornecedoras no mercado de terceirização e sub-contratação industrial.

O curso é indicado para empresários, vendedores, profissionais liberais, gerentes de marketing e vendas. As aulas serão ministradas pelo docente da Fiesp, do Ciesp, do Senac e de diversas associações de classe, Gianmarco Bisaglia.

O palestrante também é advogado, empresário, consultor nas áreas de marketing e negócios e diretor do Instituto de Capacitação Profissional (ICAP) e da Organização Não Governamental (ONG) Terceira Via – Cooperação e Desenvolvimento.

Entre outros assuntos, o conteúdo programático irá abordar a evolução da venda nas relações empresariais, com o conceito business-to-business (B2B), o papel de vendedor-consultor, o planejamento de vendas e o desenvolvimento do serviço/produto, a identificação e o desenho do perfil do cliente-alvo, as abordagens estratégicas em vendas técnicas, o conceito de parceria, sub-contratação e terceirização e o processo de gerenciamento das vendas de longa maturação.

O investimento é de R$ 200,00 para associados e de R$ 300,00 para não associados e esse valor já inclui material didático, certificado e coffee-break. Empresas que inscreverem até quatro participantes têm 10% de desconto.

Para inscrição de cinco ou mais participantes da mesma organização, o abatimento é de 15%.

As inscrições para o curso podem ser feitas até dia 11/2 pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (15) 4009-2900, com Misleine.

Serviço


Curso Vendas nas relações empresariais

Data: 16 e 23 de fevereiro, das 8h30 às 17h30
Local: Ciesp – Sorocaba
Endereço: Av. Engº Carlos Reinaldo Mendes, 3260 - Alto da Boa Vista.

Tópicos: