Feiras Tubotech e wire South America abrem suas portas no dia 3 de outubro

Eventos ocorrem simultaneamente no São Paulo Expo em um ambiente econômico mais favorável, que gera oportunidades para novos negócios e investimentos para os dois setores: tubos, válvulas bombas, conexões, e o de fios, máquinas e cabos elétricos

Falta pouco para a abertura da 12ª Tubotech - Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes e para a 6ª wire South America – Feira Internacional de Fios e Cabos. Ambas a serem realizadas dentro de um ambiente econômico mais favorável, sobretudo considerando que são as primeiras edições realizadas no período pós-pandemia e com um mercado um pouco mais propício a receber novos investimentos.

Com um cenário mais otimista, as marcas expositoras e parceiros dos eventos trazem ainda inovações e novas tecnologias. Pela primeira vez na wire South America, o Sindicel (Sindicato da Indústria de Condutores Elétricos, Trefilação e Laminação de Metais Não Ferrosos do Estado de São Paulo) levará seu Laboratório Móvel para demonstração de testes de qualidade em  vários tipos de fios. Esta iniciativa faz parte do projeto Qualifio.

Durante todos os dias, os visitantes também terão a oportunidade de acompanhar as tendências e inovações em produtos e serviços no Techshow Palestras dos Expositores, com destaque para participação da Abimei - Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais. Essas atrações agregam conteúdos altamente qualificados e oportunidades para geração de negócios e networking entre profissionais e especialistas do mercado. 

As feiras acontecem entre os dias 3 e 5 de outubro, das 13h às 20h, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital paulista, com organização e promoção da Fiera Milano Brasil.

A Tubotech vai reunir fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços das áreas de tubos, válvulas, bombas e motobombas, conexões, máquinas e equipamentos e uma série de outros componentes e acessórios. O evento apresentará ainda alta tecnologia, inovações e as últimas tendências e soluções para um público qualificado, formado por profissionais dos setores de construção civil, moveleiro, automotivo, alimentício,sucroalcooleiro, químico, petroquímico, farmacêutico, bebidas e infraestrutura, mineração, entre muitos outros.

Mais informações sobre o credenciamento de visitantes e expositores na Tubotech.

A wire South America é o único evento na América Latina a congregar as mais recentes tecnologias, produtos e serviços na fabricação e processamento de fios e cabos, além de atrair compradores de toda a cadeia produtiva em um ambiente especialmente montado para a geração de negócios e networking. Entre os setores presentes estão fios e cabos, máquinas, equipamentos e acessórios, além de logística e serviços diversos.

Também estão disponíveis os links para quem quer visitar ou expor na wire South America.

As Feiras têm o apoio da ABIMEI - Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais),  SINDISIDER - Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Produtos Siderúrgicos, ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas e ABENDI - Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção, SINDICEL - Sindicato da Indústria de Condutores Elétricos, Trefilação e Laminação de Metais Não Ferrosos do Estado de São Paulo, SICETEL - Sindicato Nacional das Indústrias de Trefilação e Laminação de Metais Ferrosos , dentre outras entidades.

Sobre a Fiera Milano Brasil

A Fiera Milano Brasil é a filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes. No Brasil, são realizadas sete feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e renováveis, tubos e conexões, cabos, saúde no trabalho, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fire Show, Congresso Ecoenergy, Reatech, Tubotech e wire South America. Mais informações: www.fieramilanobrasil.com.br