MechWorks inaugura nova sede em Rio do Sul, SC

A MechWorks inaugurou em 10 de maio a sua nova sede em Rio do Sul, Santa Catarina.

Reforçando mais uma vez o nosso compromisso de oferecer um serviço de excelência e com uma relação de proximidade com os nossos clientes, a MechWorks inaugurou, no dia 10 de maio, o novo escritório em Rio do Sul, Santa Catarina. O espaço está localizado na rua Princesa Isabel, nº 681, sala 501, no Centro Empresarial Mendes, bairro Canoas.

A estrutura conta com salas de reuniões e espaços comuns para recepcionar e atender os nossos clientes em um espaço físico, além de um salão para eventos, onde foi realizada a solenidade de inauguração.

“A MechWorks é uma empresa solidificada e reconhecida pela indústria brasileira. É imensa a nossa satisfação em estarmos ainda mais próximos, agora de forma física, dos nossos clientes, acompanhando e assegurando o sucesso de cada um deles. É isso o que prezamos: um atendimento de qualidade e personalizado, construindo muito mais do que relações de empresa/cliente: construindo parcerias”, afirma José Solinho, diretor da MechWorks.

Na ocasião, estiveram presentes, além da equipe interna, clientes e parceiros da MechWorks e representantes da Dassault Systèmes.

Confira algumas fotos do evento no site da MechWorks.