Encontro de Negócios do Médio Paraíba recebe inscrições até dia 8/11

Fonte: Assessoria Sebrae-RJ - 31/10/07

Durante o VII Médio Paraíba Negócios, que será realizado entre os dias 08 e 11 de novembro, ocorre o V Encontro de Negócios do Médio Paraíba, nos dias 08 e 09 na Ilha São João em Volta Redonda, Rio de Janeiro.

O evento é promovido pelo SEBRAE/RJ (Escritório Regional do Médio Paraíba), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços - SEDEIS, Prefeitura Municipal de Volta Redonda e entidades empresarias da região.

O Encontro de Negócios é idealizado para alavancar a economia da região e do estado, por meio da realização de negócios, colocando em contato direto, micro e pequenas empresas, potenciais fornecedoras, com o departamento de compras de grandes corporações com interesses afins ou complementares. Diferente das feiras, que são focadas na exposição de produtos ou serviços, tem como ferramenta as reuniões – encontros entre potenciais compradores e fornecedores.

O evento conta com a presença de compradores como: Light, Caixa Econômica, Pernod Ricards Brasil (somente no dia 09/11), AKC – Consórcio Modular Volkswagem, Cikel, Ferrero Latino Americana do Brasil, PSA Peugeot Citroen do Brasil Automóveis Ltda, INB – Indústrias Nucleares do Brasil, Xerox Comércio e Indústria Ltda.

Serão 09 grandes empresas, que estarão representadas pelos seus departamentos de compras durante dois dias com intuito de conhecer, cadastrar e comprar de empresas da região e do estado.

O prazo para inscrições vai até o dia 08 de novembro. Mais informações pelo Sebrae Volta Redonda - Tel: (24) 3347-5845/ 3347-3481/ 3346-0592 / 3354-3171 / 3355-1647,  falar com Paola, Jayme ou Cristiana.