Lançamento da AVEVA ajuda clientes a desenvolverem a força de trabalho industrial

A AVEVA , empresa global em software industrial, anunciou o lançamento do AVEVA Unified Learning como parte do portfólio disponível em sua plataforma de nuvem, a AVEVA Connect. A nova solução ajuda os clientes da AVEVA a avançarem no desenvolvimento de funcionários da área industrial, de inexperientes a especialistas, usando módulos de treinamento experienciais personalizados e genéricos, incluindo o Treinamento de Competência de Processos da AVEVA , o Pipeline Capacit Training e o The Operations Excellence Group's OEG Knowledge Library.

"Programas eficazes de treinamento são essenciais para ajudar a prevenir acidentes industriais e a garantir a segurança, especialmente quando a força de trabalho é inexperiente ou desacostumada às novas tecnologias da planta. Como o nome sugere, o AVEVA Unified Learning combina um conjunto de elementos de desenvolvimento dentro de uma plataforma baseada em nuvem, para que os gerentes de treinamento possam personalizar a evolução da aprendizagem para cada membro de sua força de trabalho, onde quer que estejam. A aprendizagem experiencial agora pode ser entregue em ambientes seguros e baseados em simulação, enquanto a competência da força de trabalho e a excelência operacional podem ser rastreadas simultaneamente", comenta Harpreet Gulati, vice-presidente sênior de planejamento, simulação e otimização de negócios, da AVEVA.

O AVEVA Unified Learning gera competência e consistência através do aprendizado experiencial em uma mesma plataforma, servindo como uma oferta única no momento que as empresas estão focadas em melhorar as habilidades para enfrentar ambientes de negócios radicalmente alterados e um fluxo de novos funcionários. Sem o AVEVA Unified Learning, os líderes de treinamento enfrentam grandes desafios na gestão de programas de aprendizagem voltados a uma força de trabalho diversificada e dispersa, com diferentes níveis de habilidade. Ao eliminar obstáculos de implantação e simplificar a gestão do programa, a AVEVA capacita os clientes a melhorarem a experiência de aprendizagem e a extraírem maior valor de seus investimentos em treinamento.


Continua depois da publicidade


O AVEVA Unified Learning completa a oferta de competências para uma força de trabalho que vai de colaboradores aposentados à nova geração de funcionários conectados. No geral, os funcionários têm o poder de melhorar o desempenho em um prazo menor, graças aos programas de aprendizagem direcionados e aos conteúdo de vídeo e simulação.

Uma vez que os simuladores de Aprendizagem Unificada da AVEVA são inteiramente baseados em nuvem, oferecidos como Software-as-a-Service, as organizações beneficiam-se da acessibilidade e escalabilidade global. Com o treinamento entregue diretamente no dispositivo de cada trabalhador, os gastos de custo, tempo e energia são reduzidos juntamente com a pegada de carbono da organização.

O AVEVA Unified Learning fornece acesso ao vasto portfólio de aplicações de treinamento e simulação da AVEVA em um único hub no AVEVA Connect. É licenciado via AVEVA FLEX, um programa de assinatura flexível projetado para simplificar a compra, o uso e gerenciamento de licenças. O produto aproveita a tecnologia digital twin da AVEVA para a excelência operacional contínua, incluindo simuladores de treinamento de operadores e ambientes de realidade virtual 3D, fornecendo-os na nuvem.

O lançamento da AVEVA Unified Learning responde a uma demanda crescente por soluções de aprendizagem voltadas a uma força de trabalho nativa digitalmente. Até 2030, a maior parte da força de trabalho será composta pelas gerações Y e Z, a maioria das quais só estão familiarizadas com um mundo digital-first, mobile-first. Para esses nativos digitais, a tecnologia no local de trabalho é agora um fator na escolha do trabalho. Mais de 90% da Geração Z (pessoas nascidas após 1996) dizem que a tecnologia oferecida por um empregador influencia sua escolha de trabalho.