Sandvik Coromant promove evento virtual sobre ferramentas intercambiáveis para fresamento e furação

A Sandvik Coromant promove evento exclusivo, da Séria Dicas dos Especialistas de produtos para compartilhar conhecimento, boas práticas e dicas de ouro das aplicações em fresamento e furação com ferramentas rotativas intercambiáveis.

Você precisa otimizar suas operações de fresamento e furação? A Sandvik Coromant irá reunir seus especialistas de produtos para compartilhar todo o conhecimento e experiência nas estratégias para obter a máxima produtividade em operações com ferramentas intercambiáveis para fresamento e furação.

Veja a programação completa:

  • Como obter um retorno mais rápido sobre seu investimento em máquinas
  • Estratégias para operações de fresamento bem-sucedidas
  • Como obter furos com excelente qualidade em várias condições de usinagem, materiais e tipos de aplicações
  • Dicas de aplicação
  • Demonstrações práticas
  • Perguntas & Respostas com nossos especialistas

O evento ocorre no dia 16 de setembro, às 11h00.

As inscrições são gratuitas. Clique aqui para saber mais e se inscrever neste evento exclusivo.  

Sandvik Coromant 

Parte do grupo de engenharia industrial global Sandvik, a Sandvik Coromant está na vanguarda no que se refere a ferramentas e soluções de usinagem e conhecimento que impulsionam o desenvolvimento de padrões e inovações exigidos pela indústria metalmecânica, tanto para os dias de hoje quanto para a próxima era industrial. Suporte educacional, amplo investimento em P&D e sólidas parcerias com os clientes garantem o desenvolvimento de tecnologias de usinagem que mudam, lideram e direcionam o futuro da manufatura. A Sandvik Coromant possui mais de 3.100 patentes em todo o mundo, emprega mais de 7.900 mil colaboradores e está representada em 150 países. 

Inscreva-se