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As empresas têm se preocupado cada vez mais com a excelência da jornada dos consumidores, devido à sua importância fundamental para posicionar as marcas, criar e estreitar relacionamento e fidelizar os consumidores, de modo a mantê-los satisfeitos para viabilizar a geração de novos negócios.
Com este intuito, diversas estratégias são adotadas para que as expectativas dos clientes sejam sempre atendidas, seja para informar sobre um produto ou serviço, esclarecer uma dúvida ou solucionar algum eventual entrave nas relações. "Com a transformação digital, as empresas se tornam mais preparadas para evoluírem seus negócios e oferecerem uma jornada mais customizada, ágil e satisfatória, se preocupando não só com o atendimento, mas com toda a jornada do consumidor (Customer Experience - CX), tornando-as mais humanas", acredita Luís Palermo, Diretor Geral da Nuveto.
Diante desse cenário, as companhias precisam de soluções tecnológicas que as auxiliem a atender pelo menos quatro expectativas básicas dos consumidores:
"É nesse sentido que a expectativa do cliente precisa ser atendida e, até mesmo surpreendida, pois o atendimento muitas vezes é a porta de entrada, independente do canal (rede sociais, chat, e-mail ou telefone)", afirma Palermo, ao reforçar que quanto mais ágil, seguro, humano e moderno for o atendimento, mais estratégica e preparada está uma empresa para garantir a confiança e fidelidade de seus clientes.
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Uma empresa que investe em ferramentas de gestão, que treinam e monitoram seus agentes e contam com profissionais experientes para apoiar a sua transformação digital sempre está bem-posicionada e é competitiva. "Por esta razão, nós temos investido constantemente em inovação e em soluções disruptivas de automação e inteligência artificial, que são inseridas dentro das organizações de modo cirúrgico a fim de complementar e aperfeiçoar seus processos de relacionamento específicos", completa o executivo.
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