Curso ensina empresários brasileiros a exportar para China

O funcionamento do mercado chinês será tema do evento que acontece nos dias 3 e 4 de outubro

FOnte: Diário OnLine - 27/09/07

A CBCDE (Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico) e o portal NetComex abriram nesta quarta-feira as inscrições para a segunda edição do curso China: Mercado Financeiro e Sistema Bancário. O evento acontece nos dias 3 e 4 de outubro, das 18h às 22h, no Hotel Caesar Business, em São Paulo. 

No curso, serão abordados temas como o funcionamento do mercado financeiro na China e as oportunidades que ele oferece, além de suas complexidades e as alterações pelas quais passou desde o início das reformas econômicas no país.

Os participantes também serão informados sobre procedimentos para obter financiamentos para comércio internacional e sobre como investir no mercado chinês, entre outros tópicos.

O curso é dirigido a empresários que já têm negócios com o mercado chinês e àqueles que pretendem iniciar parcerias, além de profissionais que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos e que tenham interesse na área.

As aulas serão ministradas pelo professor de Finanças da FGV-Eaesp (Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas) Hsia Hua Sheng e conta com o apoio da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil); da Fenadvd (Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Vendas); do IBEF-SP (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo); e da CMA (Consultoria, Métodos, Assessoria e Mercantil S/A).


Tópicos: