Feira internacional de tecnologia de retificação: o Grupo JUNKER na GrindTec em Augsburg

Experimentar as tecnologias pioneiras para a retificação, bem como os sistemas de filtração industrial do futuro. O Grupo JUNKER com as marcas JUNKER, LTA e ZEMA apresentará sua vasta gama de produtos, novas tecnologias e conceitos inovadores de 18 até 21 de março de 2020 na GrindTec em Augsburg

Retificadoras altamente eficazes que convencem na produção e o foco no desenvolvimento de novos serviços fazem parte da visão do Grupo JUNKER. Na GrindTec, os visitantes terão a oportunidade de experimentar a segurança de processo, a tecnologia, a versatilidade e a força inovadora. „Requisitos sempre mais severos e mudanças de desenvolvimento - o Grupo JUNKER identifica estes processos dinâmicos e os converte lucrativamente em novas tecnologias
para as mais diversas indústrias“, relata Isabelle Mansoux, diretora administrativa da JUNKER. 

No setor de retificação, o Grupo JUNKER é um padrão. Como especialistas em retificação, a JUNKER e a ZEMA desenvolvem e produzem conceitos e soluções pioneiras para usinagem única ou completa em uma única fixação até linhas de produção complexas. Todas as geometrias e tamanhos de peças podem ser usinados nas versáteis retificadoras. 

Com os sistemas de filtração padronizados e inúmeras soluções personalizadas, a LTA encontra o conceito certo para todas as condições ambientais. Seja em grandes ou pequenas empresas - todos os sistemas de filtração LTA podem ser ajustados de modo flexível a uma ampla gama de aplicações. Os clientes recebem um pacote completo de um só fornecedor tanto para a aspiração de um local específico quanto de um grupo ou central. Com os mais modernos sistemas de filtração, o Grupo JUNKER complementa a sua gama de produtos. A rede mundial de serviço do Grupo JUNKER oferece suporte rápido e consultoria competente 24 horas por dia. A equipe de serviço confiável e poderosa configura a oferta de serviços de modo personalizado de acordo com as necessidades e exigências. A qualidade não tem por objetivo apenas a máquina perfeita, mas, acima de tudo, clientes satisfeitos.


Continua depois da publicidade


O investimento sustentável em RETROFiT compensa de várias maneiras. Da conversão ou atualização até o recondicionamento geral, tudo é possível. Os especialistas em RETROFiT estão disponíveis desde o início com recomendações e ações. Na fase de planejamento, eles analisam as exigências e apontam as possibilidades para soluções lucrativas e personalizadas. O RETROFiT é um caminho rápido e eficiente para adaptar a produção aos desafios mais recentes no menor tempo possível. 

Experimente as tecnologias pioneiras na ala 5, estande 5033.
Seja dinamicamente bem-sucedido!

Grupo JUNKER

O Grupo JUNKER, com sede em Nordrach, Alemanha, é líder no mercado internacional na fabricação de retificadoras de alta velocidade CBN. Cerca de 1500 colaboradores em todo o mundo garantem a vanguarda tecnológica da empresa. Todos os prestigiados fabricantes de automóveis e seus fornecedores, bem como fabricantes de ferramentas e de outras áreas de atuação, depositam sua confiança nos conceitos de retificação inovadores da JUNKER. Tanto na produção em série quanto na fabricação de pequenos lotes: as retificadoras JUNKER trabalham de forma precisa, econômica e confiável. 

Juntamente com a Erwin JUNKER Maschinenfabrik, pertencem ao Grupo JUNKER a LTA Lufttechnik GmbH e a Zema Zselics Ltda. A LTA Lufttechnik GmbH fabrica sistemas de proteção contra incêndios e de filtração de ar para empresas e indústrias. A ZEMA reforça o grupo como especialista em retificação com rebolos convencionais.