Grupo Versatronic inaugura unidade na região sul do país

Fonte: CIMM - 31/08/07

O Grupo Versatronic, com sede em Santa Bárbara do Oeste, no estado de São Paulo, anuncia a inauguração de suas novas instalações na cidade de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. Há 15 anos no mercado oferecendo soluções em equipamentos eletrônicos industriais, reforma e automação de máquinas além de assistência técnica, o grupo aposta na boa perspectiva de negócios na região sul.

“O setor agrícola e automobilístico é muito forte na região sul. A partir do momento em que a procura de clientes desta região se intensificou, acreditamos que montar uma unidade no sul do país seria o ideal”, explica Fábio Luciano Siqueira, do Grupo Versatronic.

A nova unidade terá as mesmas estruturas da sede da empresa. Os serviços de consertos de motores e servo-motores e manutenção de equipamentos eletrônicos industriais também serão realizados em Cachoeirinhas. Apenas o serviço de retrofitting de máquinas continuará concentrado na sede do grupo.

“Estamos também levando para o Sul nossos profissionais de São Paulo, que irão estruturar e tomar conta da nova unidade. Devido ao volume de serviço, possivelmente, em curto prazo, teremos que contratar funcionários, qualificando a mão de obra da região”, acrescenta Fábio.

A nova unidade localiza-se na rua Caí, 620, bairro Princesa Izabel, em Cachoeirinha. Sua inauguração oficial será no dia 14 de setembro às 19:30 horas.

O Grupo Versatronic:


O Grupo Versatronic é especialista em soluções para a manutenção de equipamentos eletrônicos industriais, inversores, reforma e manutenção de máquinas, motores e servo-motores, eletrônica têxtil, automação de máquinas e assistência técnica especializada.

Possui amplo estoque de peças e motores, equipamentos de última geração além de serviço autorizado Yaskawa e Eberle. Profissionais altamente qualificados e parcerias tecnológicas aliadas aos principais fornecedores garantem um serviço diferenciado e atendimento personalizado.

Mais informações sobre o grupo clicando aqui.

Tópicos: