por
Vervi Assessoria | 22/04/2019
Notícias
O curso será realizado nos dias 23 e 25 de abril
A Escola LF de cursos profissionalizantes na área de plásticos irá ministrar um curso de ‘Desenvolvimento de Peças Plásticas’. O objetivo é demonstrar o processo de desenvolvimento de uma peça plástica, desde a sua concepção (superfície de Design), até sua manufatura, respeitando as técnicas de desenvolvimento para obtenção de um produto com qualidade e robustez. O curso tem duração de 15 horas e será realizado nos dias 23 e 25 de abril, das 19h às 22h.
Este treinamento da Escola LF é pioneiro e exclusivo neste segmento e conta com conteúdo programático específico, especialmente preparado para os alunos responderem às exigências do mercado de trabalho. O curso é voltado a engenheiros que necessitem de conhecimento em peças plásticas, ferramenteiros, projetistas de moldes, desenhistas, técnicos de processos, designers de produto e estudantes de engenharia.
O instrutor é Claudio de Miranda Quitério Júnior, profissional com experiência em projetos nas áreas de motores a diesel, moldes de injeção para termoplásticos e desenvolvimento de peças plásticas. Ele atuou durante sete anos na General Motors do Brasil com peças de acabamento (Plástico) no setor de Interiores (Instrument Panel, Floor console e Door Trim). Naquela montadora participou no desenvolvimento dos principais veículos, entre os quais o Agile, Spin, Cobalt, S-10, Trail Blazer e ONIX.
Conteúdo programático
Continua depois da publicidade |
Serviço
Escola LF de cursos profissionalizantes em plásticos
Rua Santo Henrique, 839, Vila Ré
e.mail: escolalf@escolalf.com.br
site: https://escolalf.com.br/
Gostou? Então compartilhe:
Vervi Assessoria
A Vervi Assessoria e Comunicações é uma das assessorias de imprensa pioneiras no Brasil, mas está sempre se reinventando. Foi criada em 1981 pelo articulista político e editorialista, jurista, e professor de Direito da USP, Wilson Hilário Borges, e pela jornalista, empresária gráfica e editora de livros, Vera Lúcia Rodrigues, que na época era repórter de Economia do jornal O Estado de S.Paulo. A ideia de estabelecer uma assessoria de imprensa surgiu da necessidade que ambos tinham de poder contar com pautas e fontes de informação que fossem de fato relevantes.
Faça seu login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se como Pessoa física ou Empresa