Empresas do setor minerometalúrgico discutem inovações na área de saúde ocupacional e segurança do trabalho

Palestras e debate sobre o tema ocorrerão durante o 16º Encontro da ABM Regional Espirito Santo, no dia 6 de novembro.

Saúde e segurança na indústria serão os temas principais do 16º Encontro da ABM Regional Espirito Santo, que acontece no próximo dia 6 de novembro na Federação das Indústrias do Estado do Espirito Santo, em Vitória (ES).
 
As palestras e debates darão ênfase na gestão e inovação que as empresas do setor minerometalúrgico vem adotando na área de saúde ocupacional e segurança no trabalho.
 
 “O Encontro anual da Regional ES volta a abordar o tema da saúde e segurança na indústria, não somente pela importância do mesmo, mas especialmente pelas políticas e diretrizes que vem sendo adotadas pelas principais empresas do setor e da região sobre o tema’, explica Francisco Dornelas, diretor da ABM Espirito Santo. 
 
A programação do evento contará com quatro palestras, em que gestores do SESI, ArcelorMittal, Vale e Petrobras apresentarão suas práticas e uma mesa-redonda, que contará com a participação de todos os palestrantes do evento.  
 
“Espera-se que o encontro propicie insights entre os participantes, e que possam retornar a suas empresas e instituições imbuídos de fazer algo mais, rever práticas e porque não dizer, implantar aquelas que julga mais adequadas, pois em saúde e segurança, copiar e colar é válido e aceitável”, explica Dornelas.

Para se inscrever e consultar a programação completa do evento, basta acessar o site www.abmbrasil.com.br/eventos.

O 16º Encontro da ABM Regional conta com o patrocínio das seguintes empresas: ArcellorMittal, SunCoke Energy Brasil e Vale.
 
 
Serviço:

16º Encontro da ABM Regional Espírito Santo – Saúde e Segurança na Indústria
Realização: Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração – ABM
Data : 6 novembro de 2018
Local : Auditório FINDES (Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 180 – Santa Luiza - Vitória - ES)
Informações e inscrições: www.abmbrasil.com.br/eventos