"Master em Marketing Digital" é tema de curso promovido pelo Sinapro-SP

Com 8 horas de duração, o evento acontece no dia 01 de dezembro, na sede da entidade, em São Paulo.

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) realizará, no dia 01 de dezembro, em sua sede na capital paulista, o curso “Master em Marketing Digital”, ministrado por Helenice Moura, especialista em marketing digital e business intelligence (BI). 

Com 8 horas de duração, o curso abordará temas relacionados ao marketing digital, como o Google Adwords Expert, Facebook Ads Expert, LinkedIn Ads Fundamentals e Web Analytics. Cada um dos assuntos será tratado individualmente pela especialista. 

  • Google Adwords Expert – Táticas avançadas para otimizar campanhas em Google Adwords. Foco em campanhas mobile, remarketing, remarketing de pesquisa (RLSA) e Google Shopping.
  • Facebook Ads Expert – Orientação para criação de campanhas de sucesso com estratégias cruzadas de CRM, audiência personalizada e Lookalike, novos formatos de anúncios e informação sobre pixel do Facebook, criação e instalação.
  • LinkedIn Ads Fundamentals – Estratégias para criação de campanhas B2B e B2C, com grande potencial de ROI, segmentações avançadas e precisas, principais métricas e dicas para atingir bons CPCs no leilão do LinkedIn. 
  • Web Analytics – Dashboards avançados de Google Analytics, relatórios personalizados no e-mail, tagueamento de campanhas de e-mail marketing e customização de urls. 

O evento integra a grade de cursos e palestras do Sinapro-SP, dirigidos a diversos perfis de profissionais de comunicação, entre os quais, publicitários, profissionais de marketing, de comunicação digital, financeiros, gestores de RH e jornalistas. 

O Master Marketing Digital é uma realização do Sinapro-SP e conta com o apoio da Vitamina.Web e da Abradi-SP (Associação Brasileira dos Agentes Digitais).

Sobre Helenice Moura

Especialista em Businnes Intelligence pela FIAP e em Gerência Comercial pela FGV, Helenice Moura é graduada em jornalismo pela UNIP. Atua há mais de dez anos com marketing digital e business intelligence.  


Continua depois da publicidade


Serviço

Palestra: “Master em Marketing Digital”
Data: 01 de dezembro de 2017
Horário: Welcome Coffe: 8h30 às 9h00 | Curso: 9h às 17h - Almoço Livre (1 hora)
Local: Auditório Sinapro-SP
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 – Cjto 21 – São Paulo - SP
Valor: R$ 400,00 (Associados do Sinapro-SP, Abradi-SP e estudantes de graduação tem 30% de desconto) 
Inscrições: 
Mais informações pelo telefone (11) 3035-0099 ou pelo e-mail [email protected].


Tópicos: