Quimatic Tapmatic leva à Fenasucro tecnologias que reduzem custos de manutenção e aumentam produtividade

Evento acontece nesta semana, de 22 a 25 de agosto em Sertãozinho (SP).

Nesta semana, durante a 25ª Fenasucro & Agrocana (promovida de 22 a 25 de agosto em Sertãozinho-SP), a fabricante de especialidades químicas Quimatic Tapmatic expõe produtos desenvolvidos para reduzir o custo de manutenção de maquinários e aumentar a produtividade das empresas do setor agro.

São três os principais destaques da empresa no evento: o lançamento da bandagem industrial TAPEREPAIR® para reparo imediato em tubulações; um protetivo anticorrosivo para máquinas agrícolas que também afasta roedores das fiações elétricas; e uma linha de produtos capaz de garantir economia de até 80% na manutenção de equipamentos.

“Estamos levando para a Fenasucro soluções inovadoras para o setor, fruto de um constante investimento em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos para o agronegócio”, enfatiza Marcelo Françoso, gerente Comercial da Quimatic Tapmatic.

O grande destaque da empresa no evento é o lançamento oficial do TAPEREPAIR® high strength, bandagem Industrial para reparo imediato em tubulações.

Fácil de aplicar e muito resistente, a novidade repara vazamentos em tubulações de forma rápida e segura, permitindo que as companhias voltem às atividades no menor tempo possível até o momento adequado para a parada das máquinas e reparo definitivo da estrutura.

A empresa também aproveita a Fenasucro & Agrocana para anunciar outra novidade: o Protetivo Agro. O produto de alto desempenho que forma uma película secativa, resistente ao sol, à chuva, não atrai poeira, pode ser aplicado em toda a superfície dos maquinários sem atacar borracha, plástico ou vidro e acaba de ser aprovado em “Teste de Eficácia Repelente em Roedores”.  Isso significa que além de melhorar o aspecto visual do equipamento e conferir excelente proteção anticorrosiva, ajuda ainda a proteger fiações e conexões sujeitas ao ataque de roedores que danificam esses componentes e se tornam parte muito onerosa da manutenção.


Continua depois da publicidade


Será apresentada ainda a Linha Plasteel, que segundo dados obtidos em estudo de campo, ajuda usinas de açúcar e álcool a reduzir em até 80% o custo da manutenção. Isso quando se permite substituir a compra de equipamentos novos pela manutenção preventiva ou corretiva dos mesmos.

O estande da Quimatic Tapmatic contará com demonstrações práticas de produtos e uma equipe técnica altamente qualificada para esclarecer todas as dúvidas dos visitantes.  

Fenasucro & Agrocana 2017

Quando: de 22 a 25 de agosto
Onde: No Centro de Eventos Zanini - Sertãozinho – SP.
Localização da Quimatic Tapmatic: Rua J, Estande  19
www.fenasucro.com.br