Cisa Trading e Deutsche Leasing realizam a palestra: Importação e Financiamento de Máquinas Alemãs no Brasil

Evento será realizado no dia 5 de setembro, em Porto Alegre (RS), com a participação de especialistas das duas empresas.

A Cisa Trading, uma das maiores empresas de comércio exterior do País, e o Deutsche Leasing, realizarão, no próximo dia 5 de setembro, a palestra “Importação e Financiamento de Máquinas Alemãs no Brasil”, em Porto Alegre (RS), em evento promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha.

Na ocasião, a Cisa Trading e o Deutsche Leasing apresentarão o serviço integrado de importação e financiamento de máquinas alemãs, e quais as opções de financiamento disponíveis hoje para empresas brasileiras que queiram adquirir bens de consumo de capital alemão, bem como empresas alemãs que queiram comprar equipamentos para operação própria no Brasil. Também será apresentado um breve esclarecimento sobre as diferenças e vantagens entre o modelo de financiamento de leasing/loan e do Finame.

As palestras serão ministradas por Daniel Coimbra e Alessandra Marília Marques de Souza, do Deutsche Leasing e Felipe Videira, da Cisa Trading.