Expositores trazem soluções inovadoras para a Intermach com foco em um dos grandes polos da indústria metalmecânica do Brasil

Feira acontece de 12 a 15 de setembro em Joinville (SC).

O principal evento do segmento metalmecânico do sul do Brasil, reunindo feira, congresso e rodada de negócios, a Intermach 2017 (Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica) promete reunir tecnologias e inovações para essa indústria. Além de acontecer em um dos principais polos da indústria metalmecânica do Brasil. O evento recebe visitantes de todo o país e América Latina, interessados em conhecer as tendências desse mercado para manter os parques fabris competitivos e inovadores.

A MDL Compressores, distribuidor e assistente técnico autorizado Schulz, leva para a feira novidades em Compressor de Ar Booster Alta Pressão até 30hp, Separador Água-Óleo e nova Linha Compressor Rotativo Parafuso Dynamic. Além disso, a empresa apresentará Secadores de Ar, Reservatórios, Ferramentas Pneumáticas, Rede de Ar, Peças e Assistência Técnica Autorizada Schulz, Conexões Pneumáticas e Acessórios.

A Acre Abrasivos leva à feira produtos abrasivos para rebarbação, corte, desbaste e polimento. As soluções nacionais e importadas atendem toda a cadeia de ferramentarias, indústrias de fabricação, manutenção e polimento de moldes.

A.T.I. BRASIL, representante de componentes mecânicos industriais de renomadas marcas europeias, expõe na Intermach 2017 produtos focados na transmissão de potência industrial que impactam no desempenho das indústrias, com destaque para a redução de custos de manutenção e aumento da vida útil das máquinas. A linha de soluções de fornecedores europeus inclui motores e redutores, produtos para movimentação linear, transmissão de força, sistemas de vedação, pneumática, acessórios para máquinas e ferramentas manuais industriais. Com matriz na Itália e mais de 60 anos de mercado, oferece no Brasil soluções de marcas reconhecidas no mercado brasileiro como Beta, Bimmecanica, Bonfiglioli, Camozzi, Elesa+Ganter, Elte, ISB, Regina, RKB, Rollon, Rosta, Sati, SKF e SIT.


Continua depois da publicidade


Serviço

Intermach 2015 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: 12 a 25 setembro de 2017
Horário: 14h às 21h
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil
Organização: Messe Brasil