A Manufatura Avançada ao vivo no estande da SKA durante a Expomafe 2017

A SKA preparou um estande de 150m² na passarela principal da Expomafe, próximo dos âncoras da feira, para mostrar muita tecnologia. Os visitantes verão de perto uma fábrica virtual trabalhando conectada, além de tecnologias modernas para aumentar a produtividade das empresas.

Entre as principais atrações, estão a gestão da produção em tempo real com MES e a manufatura sem papel, a plataforma 3DExperience para engenharias com SolidWorks que desejam uma solução PLM, estratégias com Edgecam Waveform para desbaste com redução de até 80% no tempo, além de usinagem 5 eixos simultâneos para ferramentarias com o WorkNC, solução best in class e manufatura avançada com Lantek para empresas de chapas, tubos e perfis metálicos.

Célula de Manufatura Avançada

A empresa também estará na demonstrações de Manufatura Avançada da Abimaq, participando da fábrica conceito que estará em funcionamento, fabricando produtos customizados. Uma nova oportunidade para conhecer na prática a Indústria 4.0, vivenciando uma fábrica inteligente em funcionamento. Localização: E 276

Serviços

Data: 9 a 13 de maio
Horário: 3ª a 6ª das 10h às 19h
Sábado das 9h às 17h
Local: São Paulo Expo (antigo Imigrantes)
Estande da SKA: Rua G, número 142


Tópicos: