Trumpf promove alta tecnologia na Intech 2017

Indústria 4.0 e manufatura aditiva serão pontos-chave do evento que ocorre na sede da empresa, na Alemanha.

Pense em um local onde estão reunidas as principais inovações para a indústria. Máquinas que se conectam entre elas, peças confeccionadas em minutos através de uma impressora 3D e as últimas soluções para o corte e o processamento de chapas metálicas com o uso do laser. Tudo isso estará na Intech 2017, tradicional evento do calendário da Trumpf que acontece entre os dias 4 e 7 de abril, em Ditzingen, na Alemanha. A Intech reúne empresários de todo o mundo, convidados pela Trumpf , interessados em conhecer as grandes novidades que irão facilitar o dia a dia do chão de fábrica e otimizar toda a produção. Além disso, serão realizadas visitas às fábricas da Trumpf e de clientes nas unidades da Alemanha e Suíça.

A partir do tema “Conectividade”, umas das soluções apresentadas será o TruConnect, conceito de produção em rede que integra máquinas, pessoas e informações. A plataforma permite monitorar, através de dispositivos móveis, todo o processo de produção, a qualquer momento, não importa onde esteja. Basta estar conectado a uma rede de internet. A partir desta ideia, é possível alcançar maior produtividade, com maior agilidade, e o resultado final do produto. É a indústria 4.0 em suas mãos!

Veja o que será apresentado na Intech 2017:

·         Indústria 4.0: apresentação do TruConnect, demonstração da plataforma AXOOM e orientações para produção em rede etc.

·         Manufatura Aditiva: portfólio de máquinas TruPrint, TruLaser Cell 3000 com tecnologia LMD (Laser Metal Deposition)

·         Tecnologia Laser: Apresentação da nova geração TruDisk, além da performance otimizada da TruLaser Cell 8030 (L60) para o corte de componentes hot-formed (estampagem a quente) para carros

·         Máquinas: TruLaser Center 7030, TruMatic 1000 fiber, TruLaser Weld 5000 e TruBend Center


Continua depois da publicidade


A Trumpf investe anualmente cerca de 10% do seu faturamento global em Inovação e Pesquisa. Está no DNA da companhia oferecer ao mercado produtos verdadeiramente inovadores, capazes de assegurar as soluções mais rápidas e eficientes aos desafios da produção.