Omega promove palestra sobre Medição Wireless em Valinhos

Apresentação faz parte do IV Seminário de Tecnologia do Forjamento.

A Omega vai realizar uma palestra com o tema “Medição Wireless” no IV Seminário de Tecnologia do Forjamento no dia 30 de novembro, das 8h45 às 9h30, na EATON em Valinhos. 

A palestra será ministrada pelo Engenheiro da Omega, Matheus Plotegher, e vai detalhar as aplicações indicadas para a tecnologia de medição via wireless e seus benefícios como segurança, comodidade e redução de custos, entre outros. 

O apresentação vai tratar de temas como tipo de medição, exatidão e tempo de resposta, alcance e frequência e pretende detalhar as temáticas a partir da reconhecida tecnologia da Omega, referência mundial no tema.  

Uma  prévia do conteúdo da apresentação também está disponível no site da empresa no artigo “Introdução aos sensores sem fio” que pode ser encontrado no link http://br.omega.com/prodinfo/sensores-sem-fio.html.

Além disso, também serão apresentados equipamentos que utilizam a tecnologia como os transmissores da Série UWBT sem fio via bluetooth. A descrição completa das características deste produto podem também ser acessadas pelo link http://br.omega.com/pptst/uwbt.html.

Seminário

O  IV Seminário de Tecnologia do Forjamento é realizado pelo Grupo Aprenda e será realizado nos dias 29 e 30 de novembro. O evento contará com apresentações sobre Simulação numérica; Prensas, Martelos e Equipamentos; Sistemas de aquecimento, entre outros temas.

Os inscritos também poderão participar da visita técnica à Forjaria da EATON. A unidade da empresa EATON fica na Rua Clark, 2601 - Bairro Macuco - Valinhos/SP.


Tópicos: