Stratasys anuncia demonstrações de sua nova geração de tecnologias de fabricação aditiva no IMTS 2016

Trata-se de uma nova geração tecnológica de manufatura aditiva da Stratasys, desenvolvida para quebrar barreiras no desenvolvimento de peças de alta performance e na eficiência de produção para as indústrias automotiva e aeroespacial.

A Stratasys, empresa de soluções de impressão 3D e manufatura aditiva, anuncia demonstrações de sua nova geração de tecnologias de fabricação aditiva no IMTS 2016 (International Manufaturing Technology Show), o principal evento voltado à produção industrial nas Américas.

Os lançamentos integram a visão de negócios da Stratasys para a indústria “Shaping What´s Next TM” (“Desenhado o futuro”, em uma tradução livre em português). Essa visão, construida sobre a expertise da Stratasys em impressão 3D para a área industrial com a tecnologia FDM, responde as demandas por aplicações mais desafiadoras para os clientes,  atendendo as necessidades dos fabricantes para produzir, rapidamente, peças resistentes com tamanhos diversos – desde o apoio de braços de um automóvel até o painel interior completo de uma aeronave.

O ecossistema Stratasys de tecnologias aditivas e tradicionais, software de fluxos de produção, desenvolvimento de materiais e prestação de serviços profissionais, alinhados com necessidades de aplicações específicas de cada indústria, assegura melhor qualidade, custos mais baixos e métricas mais precisas, enquanto desbloqueiam as capacidades da manufatura aditiva para revolucionar a forma como peças são projetadas e fabricadas.