Hexagon Manufacturing Intelligence realiza workshop sobre Manufatura Inteligente e soluções tecnológicas

A realidade da Indústria 4.0 no Brasil, os desafios da Manufatura Inteligente, a relevância e influência da robótica colaborativa e as novidades sobre financiamento e programas de incentivos são temas do workshop que será realizado no dia 18 de agosto na sede da Hexagon Manufacturing Intelligence.

Em parceria com as empresas RomiSKA, Kuka e Autêntica com o apoio do Centro Universitário FEI, Instituto Mauá de Tecnologia, UNIMEP, ABIMAQ e Revista Ferramental o evento contará com uma programação especial composta por palestrantes e empresas de renome com referência em tecnologia e escolhas inteligentes.

As temáticas das apresentações abordarão o cenário da Indústria 4.0 no Brasil, as máquinas CNC flexíveis, os desafios da Manufatura Digital, a implantação da robótica colaborativa, a importância e colaboração das instituições de ensino, as impressões tridimensionais para a fabricação de produtos, os componentes para a produção inteligente e os programas de incentivo e financiamento para a implantação da indústria 4.0. Além disso, os participantes poderão participar da demonstração do demo da célula de Manufatura Inteligente e celebrar o encerramento deste debate com o coquetel livre às 16h20.   

Para conferir a programação completa e participar deste encontro é necessário adquirir os ingressos através da página do evento.


Continua depois da publicidade


Workshop Manufatura Inteligente

Data: 18/08
Horário: das 08h30 às 16h20
Local: R. Dom Aguirre, 190 - Vila Sofia, São Paulo (sede da Hexagon Manufacturing Intelligence) 
Programação completa e ingressos disponíveis aqui.