Notícias
A Reed Exhibitions, organizadora de eventos líder no Brasil e no mundo, anuncia hoje que Fernando Fischer assume o papel de Presidente no Brasil, ao mesmo tempo que Juan Pablo De Vera, Presidente antecessor, assume uma nova posição estratégica na Região, como Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina, ambos se reportando para Hervé Sedky, Presidente da Reed Exhibitions Américas (RX Américas).
A nova configuração da liderança para a Região é resultado dos investimentos da empresa em uma estratégia de crescimento baseada na diversificação dos ativos e a implementação de modelos de negócios híbridos, executados com sucesso em mercados maiores e maduros, como os Estados Unidos. O Brasil é um dos mercados mais importantes para a Reed Exhibitions, entre os 42 países em que a companhia atua. "A evolução do mercado mundial de feiras de negócios em um cenário repleto de novas possibilidades, combinada com o ambiente desafiador atual do Brasil, exigem uma forma flexível e multifacetada de realizar negócios. O nosso modelo bem sucedido de atuação inclui a diversificação das fontes de receita e, principalmente, o reforço na geração de valor para os clientes, em termos de desenvolvimento de negócios, retorno de investimentos e valor de marca", afirma Hervé Sedky, presidente da RX Américas.
Antes de ingressar na Reed Exhibitions, Fernando Fischer ocupou diversos cargos de CEO em empresas privadas em diferentes setores e países, além do desenvolvimento de dois startups de sucesso. Fischer irá liderar a estratégia da Reed Exhibitions no Brasil com foco no apoio aos setores e clientes, diversificação do portfólio, desenvolvimento de marcas fortes de eventos, além de abordagens inovadoras, como o reforço na expertise da empresa em geração de negócios efetivos por meio de ferramentas digitais.
Há 19 anos na empresa, Juan Pablo De Vera agora como Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina será responsável em proativamente identificar e conduzir novas oportunidades de receita e de crescimento para a RX Américas na Região, incluindo fusões e aquisições. O Brasil será pioneiro em ter esta posição na região das Américas, com o objetivo de buscar novas e criativas maneiras para implementar ativações de marca, inovar nos modelos de parcerias estratégicas para agregar valor contínuo aos clientes e indústrias.
Continua depois da publicidade |
"Estou mais do que satisfeito por ter talentosos líderes para estas posições vitais na América Latina", disse Hervé Sedky. "As décadas de experiência do Juan Pablo, o reconhecimento de toda a indústria de feiras de negócios e seus impressionantes resultados ao conduzir o negócio no Brasil combinam perfeitamente com o perfil de Fernando como um líder talentoso, com foco no cliente e expertise em construir soluções inovadoras e marcas de sucesso", acrescenta Hervé.
Apesar do atual cenário econômico no Brasil, a Reed continua a investir no crescimento de suas operações no País e na América Latina. Desde a aquisição da Alcantara Machado em 2007, a empresa investiu mais de R$ 377 milhões no país e, somente em 2014, suas feiras geraram mais de R$ 3 bilhões em resultados de negócios para os expositores.
Gostou? Então compartilhe:
Faça seu login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se como Pessoa física ou Empresa