Siemens Industry Symposium mostra o futuro da indústria no Brasil

Evento, que será realizado no final de outubro em Porto Alegre e São Paulo, terá entre os palestrantes o vice-presidente mundial de estratégia de vendas, marketing e serviços da Siemens PLM Software, Dave Shook.

Uma importante transformação digital, impulsionada por tecnologias como Big Data, Computação na Nuvem, impressão 3D e Internet das Coisas, está em curso, alterando o modo como os produtos são desenvolvidos, fabricados e utilizados. Como será a indústria do futuro? Em um mundo de produtos conectados, inteligentes, onde mercados inteiros podem desaparecer com uma única inovação, os fabricantes terão que adotar uma nova abordagem de negócios para manterem-se competitivos. Sua empresa está preparada para essa mudança?

Para mostrar os caminhos da chamada Indústria 4.0, falar sobre a Plataforma para Inovação Inteligente desenvolvida para apoiar este novo ambiente e abordar a cadeia digital que reúne todas as fases do ciclo de vida de produto, a Siemens realiza no final de outubro no Brasil o Siemens Industry Symposium – Realize Innovation.

O evento, que acontece no dia 26 de outubro em Porto Alegre e no dia 29 de outubro em São Paulo, é destinado a diretores e gerentes de áreas como engenharia, manufatura, produção industrial e de tecnologia da informação e terá a participação de nomes como Dave Shook, vice-presidente global de estratégia de vendas, marketing e serviços da Siemens PLM Software, que falará sobre a nova visão da Siemens - inovação para o futuro.

A programação também contará com um painel executivo discutindo projetos de digitalização na indústria e a colaboração entre as áreas de TI e engenharia em empresas brasileiras, além de abordar um estudo realizado com 250 empresas brasileiras que mostra a importância da digitalização como forma de crescimento da competitividade da indústria. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas neste link.


Continua depois da publicidade


Serviço:

Siemens Industry Symposium – Realize Innovation

Porto Alegre / RS
Data: 26 de outubro de 2015
Local: Hotel Deville Prime 
Avenida dos Estados, 1909
Horário: das 09h00 às 18h00

São Paulo / SP
Data: 29 de outubro de 2015
Local: Novotel Morumbi
Rua Ministro Nelson Hungria, 450 
Horário: das 09h00 às 18h00