Gaia Indústria mostra inovação e modernidade na Mercopar 2015

A 24ª Feira de Subcontratação e Inovação Industrial (Mercopar) ocorre entre os dias 06 e 09 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS).

Tecnologia para agregar praticidade, modernidade e valor aos produtos industriais têm sido a palavra de ordem no mercado. Nesse cenário, um dos principais recursos para facilitar projetos que busquem estes fatores com excelência é a automação, pois permite que equipamentos e processos sejam controlados por meio de dispositivos eletroeletrônicos, lógicos ou mecânicos.

Pensando nesta tendência, a Gaia Indústria, que atua desde 1999 na elaboração de produtos que aliam inovação, conforto e alta tecnologia, mostrará na Mercopar um mix de sua vasta linha de produtos: mecanismo para porta automática; motorização de persianas internas e externas, toldos e cortinas; motor tubular de sua marca Commovimento; atuador linear elétrico; automação de churrasqueiras.

A empresa também disponibiliza ao mercado uma linha completa de telas para projeção de imagem, com destaque de ser o único fabricante no Brasil de Tela para projeção em 3D.

Além da linha exclusiva de Lifts (elevadores para equipamentos e outros) oferecendo opções versáteis como: lift de piso – que pode ser usado para monitores, bares, cofres e obras de arte; linha de lift de teto, que atende as mais variadas marcas de projetores; lift para TV, tipo torre ou de teto – destacando  lift in ceiling /Flap; e lifts especiais de teto e de parede com dimensionais personalizáveis. 

Trilho motorizado para cortina, cortina rolô e diversos tipos de suportes para TVs e monitores completam o mix da Gaia Indústria.