Blaser Swisslube apresenta, na Feimafe 2015, novos integrantes de sua família de ferramentas líquidas

O evento acontece entre os dias 18 e 25 de maio, em São Paulo (SP).

A Blaser Swisslube do Brasil, fornecedora de fluidos para usinagem, divulgará seus principais produtos no estande C901 do Pavilhão de Exposições do Anhembi, durante a Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Controle de Qualidade (Feimafe). O evento acontece entre os dias 18 e 25 de maio, em São Paulo (SP).

Entre os destaques estão os seguintes produtos:

Synergy 905 – óleo sintético, de última geração, destinado à usinagem de metais ferrosos, com excelente performance de corte e baixo consumo.

Vasco 7000 – óleo de base vegetal sintética, produto homologado pela Rolls Royce a nível mundial, e destinado à usinagem em altas velocidades de materiais como alumínio aeronáutico, titânio e inox, proporcionando uma alta produtividade nas operações onde o produto é utilizado. Além de um excelente desempenho em materiais de difícil usinabilidade, o produto apresenta alta estabilidade (maior vida útil do produto nas máquinas) e baixo consumo.

Novos produtos da linha Blasocut (bio-conceito), mantendo seu pioneirismo, a Blaser lançará, em breve no Brasil, produtos de base sintética baseados no bio-conceito (tecnologia exclusiva da Blaser Swisslube), o qual possui produtos que dispensam a utilização de bactericidas.

Serviços

Estará disponível para demonstração o Liquid Tool Analyzer, uma das novas ferramentas pertencentes ao conceito do Liquid Tool®. O Liquid Tool Analyzer é uma ferramenta desenvolvida para demonstrar os potenciais de ganhos com a utilização dos produtos Blaser e, posteriormente, comprovar os mesmos, abrangendo os itens produtividade, ferramentas, fluidos e etc., analisados durante os testes com nossos produtos.