Manufatura em Foco lança o primeiro aplicativo informativo do setor

Grupo CIMM oferece uma nova experiência de leitura da sua revista com interatividade e conteúdo extra para o leitor, sem custo algum.

O Grupo CIMM, referência do setor metalmecânico na internet, passa a oferecer a versão digital da revista Manufatura em Foco através do primeiro aplicativo informativo do setor no Brasil. Para atender a evolução do mercado, trazer mais comodidade e atrair novos leitores, o app gratuito da revista já está disponível para dispositivos móveis com sistema operacional iOS (iPhone/iPad) e Android.

Imagem: Divulgação

Segundo estimativas da eMarketer, empresa de pesquisa e consultoria internacional de marketing do mundo digital, em 2015 o Brasil ultrapassará o Reino Unido no número de usuário de tablets, ocupando a quarta colocação no ranking mundial com 34.7 milhões de usuários. A consultoria estima que até 2018 este número ultrapasse 48 milhões. A novidade da Manufatura em Foco também acompanha o “rápido crescimento” de usuários de smartphones. O Brasil lidera nesta categoria na América Latina e a consultoria estima que até 2018 sejam 151 milhões de usuários no País.

Para atender essa crescente, a Manufatura em Foco fornecerá aos leitores do aplicativo a edição atualizada antes da versão impressa, há três anos no mercado. A um toque da tela inicial do smartphone, o leitor terá acesso a notícias exclusivas do setor com conteúdo extra e interativo. O leitor poderá, ainda, optar por receber uma notificação informando que a nova edição da Manufatura em Foco está disponível no app.

Saiba como baixar o aplicativo da revista Manufatura em Foco aqui e acompanhe reportagens do setor.


Tópicos: