Nissan inicia produção do New Versa em Resende (RJ)

Sedã compacto é o segundo modelo a ser fabricado no novo Complexo Industrial da Nissan.

A Nissan do Brasil iniciou a fabricação do sedã compacto New Versa em seu Complexo Industrial de Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro. O modelo, que será equipado com motores 1.0 12V de três cilindros e 1.6 16V, ambos também produzidos em Resende, chegará ao mercado este semestre.

Revelado mundialmente no Salão Internacional de Nova York, em abril do ano passado, e apresentado ao público brasileiro no Salão de São Paulo, em outubro, o Nissan New Versa apresenta um novo design externo com a parte frontal alinhada com a identidade de marca exibida por sedãs de segmento superior, como o Novo Sentra e o Altima.

O interior também exibe estilo renovado, com acabamento refinado e um completo conjunto de equipamentos de conforto e entretenimento, incluindo itens que facilitam o controle dos comandos do carro, como o volante multifuncional e o Bluetooth, e sistemas avançados de conectividade, como o NissanConnect – plataforma global da Nissan para a conectividade de apps de smartphones e acesso as redes sociais. Tudo isso em um espaço interno digno de um sedã médio e que tornou o Nissan New Versa como referência em espaço interno para passageiros e carga em seu segmento.

Linha de produção em Resende (RJ) conta com alta tecnologia para a fabricação do sedã compacto.
Imagem: Cris Oliveira/ Nissan Brasil