Sandvik Coromant lança o "Desafio GC4325"

Os benefícios da inovadora classe GC4325 para torneamento de aços com tecnologia Inveio™ poderão ser facilmente comprovados – basta solicitar uma amostra sem custo, testar e conferir a qualidade.

As indústrias enfrentam exigências extremamente altas em termos de qualidade, segurança e produtividade. A nova geração de classes de metal duro GC4325 Sandvik Coromant com cobertura e tecnologia Inveio™ para torneamento de aços é capaz de atender a todos esses quesitos e até mesmo superar as expectativas, sendo possível um aumento médio da produtividade de 30% a partir dos níveis existentes. Para não ficar somente na teoria, foi lançado o desafio GC4325 que convida todos a experimentarem em suas fábricas essa classe única e tirarem sua própria conclusão, com base em resultados concretos e bem positivos. 

A previsibilidade e a segurança vêm se tornando cada vez mais importantes na usinagem, especialmente quando há produção com monitoramento limitado. São constantes e inúmeras as ameaças para manter a aresta de corte intacta por tempo suficiente no torneamento de aços. Porém, os avanços da nova classe GC4325 ajudarão efetivamente os usuários que resistem em elevar os dados de corte, encurtando os tempos de fabricação e reduzindo os custos de produção. A tecnologia Inveio™ ainda propicia aumento das velocidades de corte e vida útil da ferramenta mais longa e previsível, com alta confiabilidade, através da gama ampla e diversificada da área de aplicação ISO P25, que inclui uma variedade de materiais, desde aços baixo carbono dúcteis até aços alta liga duros, de materiais em barra a forjados, peças fundidas a pré-usinadas. 

O desafio:
Acesse o site, escolha suas pastilhas e faça o teste.
Oito modelos de pastilhas na classe GC4325 e geometrias PR e PM estarão disponíveis para solicitação.
Cada pessoa poderá solicitar até duas amostras sem custo que serão enviadas pelos Correios.


Continua depois da publicidade