Sensor do Brasil apresenta luzes de trabalho de alta resistência da Banner Engineering

As luzes de trabalho de alta resistência WLC90 e WLC60 da Banner Engineering, fornecidas pela Sensor do Brasil, foram projetadas para suportar lavagens de alta pressão, exposição a óleos, líquidos, choques e vibrações. São ideais para operar em ambientes agressivos, incluindo processamento de alimentos e bebidas, centros de usinagem e processos de automação industrial em geral.

Para acomodar diversas aplicações, o WLC90 e o WLC60 oferecem várias opções de lentes, além de três níveis distintos de intensidade que são facilmente selecionadas por meio de conexões de fiação. Um suporte de ajuste de ângulo em aço inoxidável opcional permite que a luz seja movimentada em qualquer direção.

"O WLC90 e WLC60 são ​luzes LED de alta resistência e projetadas para suportar os mais difíceis ambientes industriais", disse Gerente Técnico de Marketing, Kathy Erickson. "Com a proteção superior contra petróleo, produtos químicos e água, além de alta resistência contra choques e aplicações de vibração, estes LEDs entregam uma solução de iluminação ideal", disse.

Aplicação das luzes de trabalho da Sensor do Brasil
Imagem: Divulgação

Com um design mecânico conservador e tecnologia de LED, o WLC60 oferece o maior brilho da categoria. Disponível em dois comprimentos diferentes, 340 ou 640 mm, esta solução inteligente de iluminação industrial também apresenta quatro estados de escurecimento para adaptar o brilho e o consumo de energia para cada aplicação.


Continua depois da publicidade


Para maior resistência térmica e química, os modelos apresentam janela de policarbonato durável ou vidro de alta resistência (BSG). As luzes de trabalho de alta resistência possuem classificação IP67, IP68g e IP69K.

Para facilitar a instalação, as luzes de trabalho de alta resistência contam com uma vasta gama de opções de montagem, incluindo uma base magnética que permite instalação rápida e conectores traseiros ou laterais que permitem ligação de varias luzes em série.