Franklin Electric lança novas motobombas submersas e de alta pressão

Produtos apresentam alta durabilidade e desempenho, além de contribuírem para a redução de espaço nos projetos.

A Franklin Electric acaba de lançar duas novas linhas de produtos – as séries VME e SUB 6”, além de ampliar a série SUB 4”. Referência nacional no transporte inteligente de água, a empresa aposta no desenvolvimento, produção e comercialização de equipamentos que possam atender às tendências do segmento.

As motobombas de alta pressão VME se destacam pela fácil instalação e por contribuir para a redução de espaço no projeto. Os equipamentos ainda apresentam outros importantes elementos, como o bombeador de aço inox e intermediário, base e flanges de ferro fundido, com pintura a fundo E-Coat. Estas características garantem ao produto alta durabilidade, com menores índices de corrosão e ampla resistência à abrasividade. 
 
Entre as aplicações para esta linha, estão o uso em abastecimento predial, irrigação, alimentação de caldeiras, transporte de água a longa distância, lavação de ambientes, veículos e máquinas e em indústrias.
 
Já as séries SUB 4” e SUB 6” são ideais para o bombeamento em poços tubulares, com diâmetro a partir de 4” e 6”. Marcados pelo alto desempenho e resistência, os equipamentos foram desenvolvidos para funcionar dentro da água, a grandes profundidades. Neste caso, o lançamento dos produtos visa à ampliação de alternativas para projetos que requerem maiores volumes de vazão.