Sobre este artigo
No passado, um cliente insatisfeito costumava contar sobre suas experiências negativas à 10 pessoas; agora eles contam para 10 mil. As pessoas estão falando sobre suas experiências com seus produtos e os de seus concorrentes. Alguns podem falar muito bem de sua marca, outros muito mal – mas todas estas vozes estão na mistura, moldando as próximas decisões de compra dos clientes. Hoje em dia, recalls de produtos, intervenções governamentais e ações judiciais são notícia de primeira página, e os clientes estão questionando marcas que antes pareciam estar acima de qualquer suspeita. Estatísticas descritivas, análises textuais e análises de redes sociais fornecem uma maneira para que você possa determinar como as decisões de compra dos clientes são afetadas por aquilo que vêem na Internet. Este artigo descreve como o Analytics pode ser aplicado a mídias sociais e oferece algumas das melhores práticas para monitorar e abordar a qualidade perceptual de seus produtos.
Sobre o SAS
SAS é o líder de mercado em Analytics. Por meio de soluções analíticas inovadoras, voltadas para a inteligência do negócio e gerenciamento de dados, a companhia ajuda seus clientes em mais de 75.000 localidades a tomarem decisões de forma rápida e assertiva. Desde 1976, o SAS fornece aos clientes ao redor do mundo THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento).