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por: Cardoso, Olga Regina. / Universidade Federal de Santa Catarina Centro Tecnologico.
Orientadores: Santos, Neri dos.
Páginas: 2
Idioma: Portugues
Notas:
Orientador: Neri dos Santos. Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnologico. Bibliografia: f. 383-395.
Resumo
Esta é uma pesquisa que tem por tema a Qualidade de Serviços, visando dar uma abordagem ampliada ao conceito de produto como fator de diferencial competitivo. Justifica-se o tema pela apresentação da importância dos serviços em fatores sócio-econômicos, de macrotendências e de características da realidade brasileira.A revisão bibliográfica foi ampla e desenvolve-se para produtos, serviços, produto total de Levitt, clientes, necessidades, qualidade de serviços e gestão da qualidade total, procurando sistematizar os conceitos dos diversos autores. Definem-se objetivos principalmente direcionados para a identificação da amplitude do conceito de serviço total e de proposta de modelo para a gestão da qualidade total de serviços. A metodologia para estes resultados inclui análise de conceitos já fundamentados e pesquisa de mercado direcionada para aspectos da qualidade.
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