COMERCIAL LUCAR EXPANSAO LTDA

AVENIDA SILIO PASCHOAL, 370
- Lucar Expansão - DISTRITO INDUSTRIAL AMADEU SCAMARAL, José Bonifácio , SP | CEP: 15200-000

Descrição

Lucar Expansão: Líder em Inovação em Ferragens e Equipamentos para Telecomunicações em José Bonifácio

Se você está procurando soluções confiáveis e de alta qualidade em ferragens e equipamentos para telecomunicações, não precisa procurar mais. A Lucar Expansão é uma empresa líder e altamente conceituada, sediada na pitoresca cidade de José Bonifácio. Nossa dedicação à excelência, inovação e satisfação do cliente nos estabeleceu como uma força proeminente no setor de telecomunicações.

Inovação em Telecomunicações:

Na Lucar Expansão, a inovação é a base de tudo o que fazemos. Somos pioneiros na fabricação de uma ampla gama de ferragens e equipamentos essenciais para redes de telecomunicações. Nossa equipe experiente de engenheiros e especialistas em telecomunicações trabalha incessantemente para desenvolver soluções que atendam às crescentes demandas do setor. Desde abraçadeiras BAP de alta resistência até isoladores dielétricos de última geração, nossos produtos são projetados para proporcionar desempenho superior e confiabilidade excepcional.

Compromisso com a Qualidade:

A qualidade é um pilar fundamental da Lucar Expansão. Nossos produtos são fabricados usando os materiais mais duráveis e avançados, garantindo uma vida útil prolongada e desempenho consistente. Cada peça é submetida a rigorosos testes de qualidade antes de ser entregue aos clientes. Nosso compromisso com a excelência em qualidade é o que nos diferencia e nos torna a escolha preferida para empresas de telecomunicações que buscam durabilidade e confiabilidade em suas redes.

Localização Estratégica:

Situada em José Bonifácio, nossa empresa desfruta de uma localização estratégica que nos permite atender eficientemente a região e além. Nossa proximidade com importantes vias de transporte facilita a distribuição ágil de nossos produtos para clientes em todo o país. Além disso, nossa equipe está profundamente enraizada na comunidade local, contribuindo para o crescimento econômico e social da região.

Compromisso com o Cliente:

Na Lucar Expansão, nossos clientes são a nossa prioridade máxima. Compreendemos as necessidades específicas do setor de telecomunicações e trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para fornecer soluções personalizadas que atendam às suas exigências exclusivas. Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para ajudar, fornecendo orientação especializada, informações técnicas e assistência durante todo o processo.

Futuro Brilhante:

À medida que a indústria de telecomunicações continua a evoluir, a Lucar Expansão está comprometida em liderar o caminho com produtos inovadores e soluções de qualidade. Estamos confiantes de que nosso foco na excelência, qualidade e inovação nos manterá na vanguarda do setor. Se você está em busca de parceiros confiáveis para suas necessidades em ferragens e equipamentos de telecomunicações, a Lucar Expansão é a escolha ideal.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 20 a 49 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Tecnologia da Informação


Categorias:
  • Tecnologia da informação informática → Comunicação → telecomunicações
  • Componentes e consumíveis → Componentes mecânicos → abraçadeiras

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$