3H3 Assessoria & Consultoria

RUA WALTER MARQUARDT, 2820
- SALA 03 - BARRA DO RIO MOLHA, JARAGUÁ DO SUL , SC | CEP: 89259-795

Descrição

A 3H3 Assessoria & Consultoria atua no mercado com o objetivo de compreender as demandas dos nossos clientes em diversas áreas de atuação, acompanhando as principais tendências para fornecer soluções precisas, assertivas e econômicas. Ao longo dos anos, buscamos fortalecer parcerias que nos garantem atender nossos clientes de maneira cada vez mais eficiente, baseando-nos em nossa experiência, conhecimento e comprometimento.

Nossa empresa é fundamentada em três pilares que são essenciais para o nosso sucesso: honestidade, hombridade e honra. Esses valores norteiam nossa conduta e as decisões que tomamos em todos os níveis da empresa.

A honestidade é essencial para nós, buscamos ser sempre verdadeiros e transparentes nas soluções que apresentamos, repudiando qualquer ato de vantagem ou esperteza.

A hombridade é outra qualidade que cultivamos. Buscamos ser íntegros e corajosos ao enfrentar situações que exija soluções rápidas e eficazes.

Por fim, a honra é um valor muito importante para nós. Prezamos pelo nosso caráter e valores pessoais, honrando nossos compromissos e as demandas personalizadas.

Atualmente, em nosso portfólio, buscamos oferecer soluções em diversos setores, buscando sempre aprimorar nossos serviços e atender às necessidades de nossos clientes de maneira cada vez mais completa.



Ramo de atividade: Consultoria

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Projetos e consultoria


Categorias:
  • Diversos → Governo
  • Serviços (industriais) → projetos consultoria → engenharia mecânica

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$