Gabys Uniformes Profissionais

Rua Pereira de Figueiredo, 652
Oswaldo Cruz, Rio de Janeiro , RJ | CEP: 21341-030

Descrição

Com mais de 40 anos de experiência, a Gaby's é uma indústria no ramo de confecções especializada em uniformes profissionais de clientes de diversos setores como transporte rodoviário, oficinas, condomínios, hospitais, clínicas (médicas, odontológicas e veterinárias), restaurantes, empresas de segurança, construtoras e outros, com produtos de alta qualidade e preços competitivos.
Somos uma empresa especializada na criação, desenvolvimento e confecção de uniformes, tais como Jalecos, Calças de Brim, Calça Social, Blusão, Uniformes Femininos, Área Médica, Bermudas, Camisa Polo, Camisa de Malha, Dry Fit, Boné, Calçados, etc. Temos como objetivo atender a empresas e prestadores de serviços em todas as áreas de atuação profissional, com uma ampla variedade de produtos e serviços. Atendemos a diversos segmentos, criamos e executamos com talento e criatividade a solução ideal para a padronização de sua empresa. Atendemos a diversas necessidades com soluções técnicas diversas personalizando de acordo com as solicitações dos clientes. Temos infraestrutura de silk screen, sublimação e transfer, além de Bordado Computadorizado aonde fazemos bordado de logos, desenhos, textos, com excelente qualidade feitos com equipamentos de precisão.
O uniforme profissional é mais do que uma simples roupa, é parte da identidade da empresa, ajuda a reforçar seus valores e a identidade visual da marca.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Indústria

Porte: 20 a 49 funcionários

Principal Setor de Atuação:
EPI e vestuário


Categorias:
  • Componentes e consumíveis → Equipamentos de proteção individual e roupas → uniformes
  • Componentes e consumíveis → Equipamentos de proteção individual e roupas → calçados

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$